António Paiva & Paiva, Lda.

                    Canalizações

Quem é você quando ninguém está vendo?

Quem é você quando ninguém está vendo?

  Este foi o tema do acampamento da Juventude Batista Unida do Ceará (JUBUC) pelo qual participei neste último final de semana. Achei o tema muito interessante, e fui ao acampamento como equipe de apoio (organização), e lá pude refletir quem sou eu quando ninguém está vendo. Dou graças a Deus por eu ter ido e ter ouvido as palestras de meu querido amigo e pastor Eduardo, das devocionais, da comunhão, e em descobrir que EU, sou a pessoa em que meu EU se comporta quando ninguém está vendo. Quando ninguém está vendo, eu posso fazer o que quiser, afinal, ninguém (ser humano) está vendo, ninguém vai me repreender, ninguém vai saber que sou um crente em Jesus Cristo, ninguém vai dizer “isso é errado!”.

Lembro que em uma das mensagens da noite, Giltécio, que é um jovem lá de minha igreja que também foi ao acampamento, levou uma mensagem que colocava vários pontos da vida cristã, pessoal e profissional, tive a oportunidade de refletir sobre minha vida. Com certeza, voltei melhor do que fui, pois o Senhor falou ao meu coração.

Continuo comentendo erros, mas EU quero melhorar, EU sou a mesma pessoa que faz as coisas erradas quando “ninguém” está vendo. Lembrei que Deus está vendo, e Ele merece todo meu respeito e dedicação. Peço humildemente a Deus e espero melhorar, quero fazer somente coisas que eu faria na frente de todos, na frente de minha mãe, de meu pai, de minha família, de meus irmãos em Cristo, de meu pastor, do meu Senhor Jesus!

Pretendo um dia falar sobre esse assunto com mais ênfase futuramente.